quinta-feira, 31 de maio de 2007

Técnicas x Operações x Cursos... Está começando ? Que caminho seguir? (parte I)

  • Duvidas de quem está começando(ou recomeçando)
  • Respostas encontradas no google
  • Falsas promessas? Falsos Traders? Onde e como aprender?
  • Qual caminho seguir?


Olá pessoal, espero que todos estejam bem...
Antes de começar a falar sobre técnicas graficas ou emocionais, acho interessante abordar algumas das grandes dúvidas de quem é apresentado a este mercado ou ainda não encontrou seu caminho nas operações. As possibilidades de ganho são enormes, pode-se dizer que não existe limite. As possibilidades de perder já são limitadas à quantidade de dinheiro que você tem...mas a rapidez com que você pode perdê-lo pode te espantar. Estou dizendo isso não para desanimar ninguém, pois há riscos no mercado financeiro, principalmente nos derivativos (forex é um deles) e acho que todos tem de estar cientes disso antes de pular no barco e começar a remar.

Acho que as primeiras dúvidas de quem está começando, numa ordem de pensamento, são:

1.Como aprendo a operar?Onde consigo material de estudo?
2.Existem cursos ? Quem os ministra?
3.Como estudar ?
4.Será que existe um jeito mais fácil e rápido de entrar nesse mercado e começar a ganhar?
5.Hmmm...encontrei várias pessoas/sites que dizem ter ganhos altos e consistentes, e que podem operar meu dinheiro...qual escolher!? Será que funcionam?
6.Ja estou estudando, como começar?
7.Corretoras, bancos, envio e recebimento de recursos...

Quero postar diariamente a resposta para pelo menos uma pergunta de cada vez....estou com pouco tempo mas como já disse, meu email está a disposição para tirar qualquer dúvida que eu saiba...

Até logo...



Technorati :

Um comentário:

Anônimo disse...

olá...em termos estatisticos quias os metodos mais certeiros..abraços