sábado, 22 de agosto de 2009

ATENÇÃO: PÉSSIMA SURPRESA com a ACM (Scammers)

Olá a todos !

Deixei o blog bloqueado para acesso durante algumas semanas devido a uma situação que me deixou realmente decepcionado. Alguns leitores que acompanham este blog deste o início me convenceram a abri-lo novamente e ja postar esta noticia o quanto antes, para que todos sejam avisados de imediato.

Bom, estou pra escrever este post já tem umas semanas, pois julgo ser bem importante o assunto: infelizmente, depois de alguns anos, percebi que a diretoria da ACM é bem picareta e totalmente não-confiável.

Isso abala muita coisa. Todas as minhas relações são primeiramente baseadas na confiança, na expectativa de os lados terem sempre uma postura ética...um bom caráter.

Como sabem, meu relacionamento com a ACM vinha de alguns anos. A convite do gestor passado, um português chamado Bruno, estreitei o relacionamento com a ACM, até dando suporte a clientes que queriam abrir uma conta lá fora mas não sabiam como.

Após dois anos, esse Bruno saiu e entrou o Alex em seu lugar. Depois de alguns meses de levantamento de informações por parte do Alex, descobrimos que haviam que haviam várias comissões (que até hoje desconheço o montante) que a ACM nunca se manifestou com intuito de ser transparente e mostrar o que eu tinha direito.

A cerca de dois meses, perguntei sobre comissões que deveriam ser pagas pela ACM, e até agora não tinha visto nem um centavo – e desta vez tinha certeza que eu tinha um certo montante a receber. Para minha absoluta surpresa, o Alex Fan-Moniz me retorna dizendo que a cada final de mês eu deveria enviar um formulário para a ACM perguntando se havia comissões. Se eu não fizer isso, eles não se movem pra pagar e eu perderia todos os meses em que não enviei a solicitação!

Ora, fiquei estarrecido. Uma empresa de tecnologia, que usa recursos de ponta (pelo menos acreditava nisso..), não possui uma área para que monitoremos nossas comissões e retorno financeiro!? Com pouca reflexão já dá pra perceber que são totalmente desonestos nesse quesito, scammers mesmo. Mas calma que tem mais, para selar.

Por recomendação do Alex, escrevi um email para o financeiro da ACM e para um dos diretores-presidentes, explicando o caso (que eles já estavam cientes) e perguntando sobre a possibilidade de receber as comissões geradas desde janeiro deste ano (já que as dos ultimos 2 anos eu já tinha dado como perdidas).

Alguns dias depois, recebo um email do Alex e outro da diretoria, me desligando da ACM! (tenho todos os emails, numa eventual necessidade de provar o que digo)

Minha leitura foi essa: independente do meu papel, fiz uma propaganda muito positiva da ACM no meu blog durante anos. Recomendei a ACM para centenas de pessoas. Quando eles não têm mais onde esconder procedimentos e são cobrados, simplesmente te desconectam e não dão nenhuma satisfação. Me sugeriram entrar com uma ação, mas deixei de lado. Ganho dinheiro com minhas empresas e com as operações. Isso daria muita dor de cabeça.

O que vou fazer é me retratar através do blog, com todos que confiaram e confiam nas minhas opiniões. Picaretas existem em todos os lugares...não é só em nosso congresso não......mais cedo ou mais tarde acabamos descobrindo.

Bom, tirei meu blog do ar, vou reformula-lo. Como já tenho conta em outro broker( que foi um dos que julguei sendo de confiança) a algum tempo, estou iniciando a mudança pra ficar só com ele. Se tudo der certo, aviso pra vocês..mas preciso testá-lo bastante antes.

Bom, termino por aqui , desculpem a extensão, mas dada a gravidade do problema, penso ser ddo interesse de todos saberem com quem estão lidando. Logo dou continuidade ao meu projeto de blogger...As matérias dos posts já estão selecionadas...aguardem !

Bons trades !

10 comentários:

George disse...

Uow... Im beginer in fx market and now, after read your post, I feel so affraid to trust in that fx broker.

Tnx

Anônimo disse...

Eu gostaria de contatá-lo a respeito de ferramentas gratuitas que posso oferecer ao seu site.

Por favor, mande-me um email e eu responderei com uma proposta detalhada.

arthur(a)fusionmedialtd.com

Caio Farinha disse...

Ola!Gostaria de trocar experiencias contigo visto que sou brasileiro mas moro na europa, ja tive conta com ACM e estou desenvolvendo um site para sinais na bolsa americana com forex.
Me encantaria colocarme em contato contigo por email. O meu é fxfarina@gmail.com e meu blog é www.tradingnaamerica.blogspot.com
Um abraço.

Jonathan Telles disse...

voce sabe algo sobre a forex macro ela promete 21% ao mes, no mercado forex.

eduardocos@terra.com.br disse...

amigo , eu estava estudando a possibilidade de abrir um servico de corratagem desses , ja que tenho feito uma media de ganhos , modesta , mas constante no mercado .
gostaria da sua opiniao !!!

Anônimo disse...

Lester, boa tarde.

No momento qual corretora você está utilizando ? Quais você indica ? Desde já agradeço. Atenciosamente. Carlos César.

aprendiz disse...

é pessoal da uma comentada sobre isso no forum de forex

Forex Brazuca disse...

Isso é um pouco estranho, pois a ACM está até com um projeto para tornar-se um banco de investimentos na Suiça...estranho!

Abraços, www.forexbrazuca.com

Thiago disse...

Obrigado pelas informações!!! Ela parecia e parece até hoje ser uma empresa muito séria!!! É bom saber as vantagens e desvantagens dos brokers!

David Monteiro disse...

Boa tarde amigo. ainda está no mercado de forex? qual broker vc está usando no momento?