terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alguns atalhos e facilitadores que posso repassar..

Olá pessoal,


De volta à ativa ! Nada melhor do que uma descansada...


Bom, recebo vários emails por dia relativos a questões de abertura de contas em corretoras ou bancos lá fora. Estou parametrizando algumas informações sobre bancos para facilitar até minhas respostas, já que cada caso é um caso.


Já sobre corretoras, quem já leu os arquivos anteriores desde o princípio, dentro do tópico "Como escolher sua corretora", sabe os motivos que eu escolhi uma delas em especial. Para facilitar a vida de quem está começando, tenho alguns atalhos para facilitar a finalização do processo de envio de documentação e abertura efetiva da conta. Quem quiser, por enquanto pode me escrever. Quero ver questões legais antes de publicar isso aqui no blog.


Espero que com isso vocês possam desembaraçar mais rapido esse processo, no qual posso também colocar em contato com um gerente que sempre me atende prontamente. Paralelo a isso, será necessário um certo procedimento para abrir uma conta no exterior...alguns atalhos. Qualquer dúvida, entre em contato antes de começar o procedimento de abertura de contas, ok?

IMPORTANTE: ao fazer sozinho uma conta demo, você será redirecionado pra qualquer atendente, que vai ligar pra você e tentar fazer com que você faça uma conta real. Evite esse caminho. Vamos montar um grupo com essa pessoa que me atende, assim teremos peso lá dentro, com alguém mais apto a nos atender.

Forte abraço e bons trades !




Technorati : , , , , ,

Nenhum comentário: